Ederson lamenta onda de lesões no City: «É muito difícil para uma equipa como a nossa»

Guarda-redes dos citizens diz acreditar na conquista do bicampeonato

• Foto: Reuters

Ederson Moraes acredita que a onda de lesões que o Manchester City está a atravessar atualmente deixa a corrida ao bicampeonato muito mais complicada.

Para o guarda-redes dos citizens, a ausência de Aymeric Laporte - que estará fora dos relvados até ao próximo ano, à custa de uma lesão nos ligamentos -, contribuiu para a atual fase de resultados menos positivos por parte da equipa liderada por Pep Guardiola.

"É muito difícil para uma equipa como a nossa ter tantas lesões, especialmente se todas elas aconteceram nas mesmas posições. Todos nós conhecemos a excelente qualidade do Aymeric e o quão bom ele é na nossa primeira fase de construção. Claro que sentimos a sua falta lá dentro, mas temos também outros jogadores que podem fazer essa posição. Infelizmente, com a lesão de John Stones, ficamos com apenas um defesa central de origem", referiu o antigo guarda-redes do Benfica.

Apesar do 2.º lugar no campeonato, o Manchester City parte, à 8.ª jornada, com uma desvantagem de 8 pontos para o líder Liverpool, que conta já com 24 pontos. Contudo, esse aspeto não tira aos jogadores dos citizens e, em especial ao guardião brasileiro, os olhos do título nacional. "Penso que temos de ser muito fortes mentalmente e continuar a jogar para conseguirmos conquistar o campeonato", concluiu. 

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.