El Chapo tinha um plano para comprar o Chelsea

Famoso narcotraficante estaria interessado no clube

• Foto: Reuters

Uma semana depois de as autoridades mexicanas terem conseguido capturar Joaquin "El Chapo" Guzman, o jornal espanhol "Sport", citando o diário "Libero", revela que a polícia daquele país terá encontrado provas de que o famoso narcotraficante tinha um plano concreto para avançar para a aquisição do Chelsea.

Contudo, esse objetivo dificilmente se concretizaria, até porque a Premier League há muito que submete os interessados à aquisição de clubes a testes rigorosos, de modo a evitar que os mesmos caiam nas mãos erradas, nomeadamente em pessoas com ligações a atividades criminosas.

De qualquer das formas, de referir que a fortuna de El Chapo (perto dos mil milhões de euros) lhe chegaria para adquirir um clube de topo europeu sem grandes problemas. A dificuldade era mesmo as autoridades aceitarem...

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.