Escolha o Record como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Adicionar fonte

«Tenho que puxar mais porque o Cristiano Ronaldo não vai durar para sempre»

Lateral-direito do Manchester United não esconde ambição de chegar à Seleção Nacional

Seguir Autor:

• Foto: Action Images

O internacional sub-21 português Diogo Dalot revelou, este sábado, em declarações à página de Instagram da 'Eleven Sports', o desejo de jogar ao lado de Cristiano Ronaldo, a "maior referência" de sempre na sua carreira.

"Sonho jogar ao lado do Cristiano Ronaldo. Seria uma grande conquista para mim partilhar o balneário com ele pois sempre foi a minha maior referência. Tenho que puxar um pouco mais porque ele não vai durar para sempre!", atirou, assumindo o desejo de chegar à Seleção Nacional: "Tenho consciência que o nível na seleção é altíssimo, mas é o meu objetivo de carreira entrar na seleção A."

O legado deixado pelo atual avançado da Juventus em Manchester ainda perdura, tal como refere o ex-jogador do FC Porto. "O Cristiano ainda pesa muito em Manchester. Por tudo o que fez no clube é natural que assim seja", concluiu.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas