Equipa de José Morais soma sexto jogo sem vencer no Championship

Barnsley ocupa a 21.ª posição, com um ponto acima da zona de despromoção

O Barnsley, de José Morais, somou esta sexta-feira o sexto jogo consecutivo sem vencer no Championship, segundo escalão do futebol inglês, ao empatar 2-2 na receção ao Bristol, em encontro da 39.ª jornada.

A formação do técnico luso, que não vence desde o 2-0 no reduto do Birmingham, a 24 de fevereiro, esteve a ganhar até aos instantes finais, mas, já nos descontos, aos 90+1 minutos, Josh Brownhill restabeleceu a igualdade.

Kieffer Moore, logo aos sete minutos, e Brad Potts, aos 78, apontaram os tentos da formação da casa, enquanto o senegalês Famara Diedhiou apontou o outro golo dos visitantes, aos 31.

O Barnsley é 21.º, um ponto acima da zona de despromoção, mas com mais um jogo disputado do que o Birmingham (22.º), que no sábado recebe o Ipswich (13.º).

José Morais, antigo observador de José Mourinho no Inter de Milão e também no Chelsea, assumiu os destinos do Barnsley em 10 de fevereiro, mas a equipa inglesa continua sem resultados que lhe permitam subir na tabela.

A última vitória aconteceu em 24 de fevereiro e desde então a equipa soma três empates e três derrotas.

Ainda hoje, também no Championship, o Wolverhampton, comandado pelo português Nuno Espírito Santo, visita o Middlesbrough (sexto), num jogo de elevada dificuldades para os 'Wolves', líderes do campeonato.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.