Eric Bailly confirmado no Man. United

Assina por duas temporadas com mais duas de opção

O defesa costa-marfinense Eric Bailly assinou um contrato de quatro temporadas, com mais duas de opção, com o Manchester United, do treinador português José Mourinho, anunciou esta quarta-feira o clube inglês.

Bailly, de 22 anos, atuava no Villarreal desde final de janeiro de 2015, depois de ter estado no Espanyol, sendo internacional pela Costa do Marfim, com a qual venceu a Taça das Nações Africanas de 2015.

"É um sonho tornado realidade juntar-me ao Manchester United. Jogar futebol ao mais alto nível é o que sempre quis fazer. Quero melhorar para ser o melhor que posso e acredito que trabalhar com José Mourinho pode ajudar-me a desenvolver da melhor maneira", referiu.

Para José Mourinho, "Eric é um jovem defesa central com um grande talento natural", que teve uma boa progressão e "tem o potencial para se tornar num dos melhores".

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.