Eriksen quer salário melhorado em... 368,75%!

Médio dinamarquês ganha 37 mil euros semanais

• Foto: Reuters

Com mais dois anos de contrato, o médio Christian Eriksen encontra-se em negociações com o Tottenham para uma renovação, mas o cenário não se afigura fácil. Especialmente devido às exigências do médio dinamarquês de 24 anos. É que, segundo aponta o 'Telegraph', o agente do jogador nórdico estará a pedir uma melhoria salarial considerável, na ordem dos... 368,75%!

Atualmente a ganhar 32 mil libras semanais (37 mil euros), o dinamarquês estará a pedir um aumento para as 150 mil libras semanais (173 mil euros), um valor que colocaria o criativo bem no topo dos jogadores mais bem pagos, muito acima do jogador atualmente que maior vencimento aufere, o guardião Hugo Lloris, que ganha 95 mil libras por semana (109 mil euros). Ao que tudo indica, os spurs não devem aceitar esta proposta vinda do agente do dinamarquês, até porque não tencionam superar a barreira já definida com o salário de Lloris.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.