Erro no 1-0 do Basaksehir choca antigas glórias do Man. United: «Isto aprende-se em criança»

Paul Scholes e Rio Ferdinand incrédulos com golo de Demba Ba

O Manchester United perdeu esta quarta-feira em Istambul frente ao Basaksehir por 2-1, na 3ª jornada da Liga dos Campeões. Uma derrota que deixou irritados os adeptos dos red devils, mas principalmente a forma como a equipa sofreu o primeiro golo. Rio Ferdinand e Paul Scholes criticaram duramente o posicionamento defensivo da equipa, depois de Demba Ba ter surgido isolado sem a oposição de qualquer jogador inglês.


"O golo contra nós… Por favor, alguém me diga que estão a ficar loucos naquele balneário e que as pessoas estão a ser responsabilizadas. A forma de defender da equipa quando perdemos a bola no primeiro golo", escreveu o antigo defesa, no Twitter.


"Neste lance dá para ver o Mick Phelan (treinador-adjunto) do lado de fora a apontar para o Matic. Ele tinha de estar do lado da nossa baliza. Defende-se sempre do lado da nossa baliza. Aprendemos isto antes dos 10 anos de idade. Só seria compreensível se estivéssemos a perder no último minuto. Mas isto foi antes dos 15 minutos. O que é que os nossos quatro defesas estão a fazer ali, não faço ideia", afirmou Paul Scholes na BT Sports.

Por Record
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.