'The Telegraph' diz ter provas do esquema, inclusive fotografias
Há um novo escândalo no futebol inglês que abala as camadas jovens dos rivais United e City. Segundo o 'The Telegraph', os dois emblemas de Manchester terão sido apanhados num esquema que diz respeito à captação de jovens valores no estrangeiro e seis dos principais craques das respetivas academias podem, afinal, não ter a idade que diziam ter, havendo mesmo suspeitas de que os visados já atingiram a maioridade.
A publicação não refere o nome dos envolvidos, mas afirma ter provas do sucedido, incluindo fotografias, que evidenciam que os seis jovens - três dos quais até já chegaram às seleções de Inglaterra - jogaram em escalões etários superiores nos seus países de origem. O tema foi inicialmente levantado por diversos pais de outras crianças que também atuam nas equipas jovens dos red devils e dos citizens.
Os dois clubes de Manchester, bem como a Premier League e o Ministério do Interior, não quiseram comentar se tomaram ou irão tomar alguma medida, mas tanto United como City estão cientes das provas e continuam a monitorizar a situação, tendo já garantido que foi tudo feito conforme determinam os regulamentos, inclusive a contratação e registo dos jogadores em questão.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Treinador inglês apoia antigo companheiro do Chelsea
Novo líder técnico do Forest admite que fez uma pequena concessão
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções