Está desfeito o mistério: o português desejado pelo Hull City é Florentino Luís

Médio defensivo de 26 anos pode juntar-se a Hidemasa Morita no meio-campo do clube inglês

Florentino Luis ao serviço do Burnley
Florentino Luis ao serviço do Burnley • Foto: Dave Shopland
Adicione como fonte preferencial no Google

O mistério sobre o jogador português de que , falou na quinta-feira parece ter sido finalmente desvendado. Segundo avança a Sky Sports, o clube recém-promovido à Premier League está em negociações avançadas para garantir o empréstimo de Florentino Luís aos compatriotas do Burnley.

O médio defensivo, de 26 anos, deixou o Benfica no verão passado por empréstimo, mas com uma cláusula de compra obrigatória no valor de 24 milhões de euros, que foi acionada após o cumprimento de objetivos definidos.

Após uma época, Florentino deve voltar a mudar de equipa e novamente por cedência até ao final da época, porém desta vez com uma opção de compra a rondar os 17,5 milhões de euros (mais bónus). O objetivo do Burnley é reduzir a massa salarial no seu regresso ao Championship e o Benfica terá direito a um pequeno valor da transferência para o Hull City - isto caso a mudança em definitivo se concretize, por conta do mecanismo de solidariedade.

A confirmar-se, o ex-Benfica junta-se a , no meio-campo do conjunto inglês. Na última temporada, Florentino registou 2 assistências em 33 jogos disputados ao serviço do Burnley.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas