Esta é a lista de compras de Guardiola...

Técnico prepara-se para 'varrer' e... contratar

• Foto:  EPA

Além da já publicada lista de dispensas, Pep Guardiola prepara-se naturalmente para remodelar o plantel do Manchester City com novas caras e o investimento promete ser forte. Assim, segundo adianta o jornal catalão 'Sport', são seis os nomes que o técnico espanhol tem sob ponto de mira, alguns deles nomes sonantes, para dotar o plantel citizen de qualidade para atacar o título, que escapa há duas temporadas.

A primeira ideia de Guardiola é renovar a zona defensiva, para a qual tenciona as aquisições de Héctor Bellerín (Arsenal), Aymeric Laporte (Athletic Bilbao), John Stones (Everton) e Wendel (Bayer Leverkusen). Depois, para o meio campo, Pep estará atento a Ilkay Gündogan, jogador que evolui no Borussia Dortmund, mas também a Paul Pogba, da Juventus, sendo que este último deverá obrigar a um investimento 'brutal', já que a equipa italiana não parece muito disposta a deixar sair a sua estrela.

Contudo, neste âmbito não deve haver um grande impedimento... É que, para lá dos milhões do qatari Khaldoon Al Mubarak, os citizens certamente pretendem encaixar uma verba assinalável no onze que Guardiola terá colocado na lista de saídas.
Khaldoon Al Mubarak

Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0