Record

Estava a jogar com o Crystal Palace e tinha o carro a... ser rebocado

Momento insólito com guardião de equipa amadora

Com os campeonatos parados, algumas equipas aproveitam a paragem para realizar alguns jogos de preparação, como sucedeu na quinta-feira com Crystal Palace e Dulwich Hamlet, equipas que divisões bem distintas, mas que se juntaram para uma partida de preparação com cariz solidário. O encontro não teve lá grande história, até porque a formação da Premier League venceu por 5-0, mas houve outra situação a merecer destaque.

Tudo porque, por ter chegado atrasado ao estádio, o guarda-redes Preston Edwards deixou o seu carro estacionado num local proibido - na zona da saída de emergência -, levando a que as autoridades decidissem procurar perceber quem era o dono, com dois avisos através do sistema de som do estádio. Edwards ouviu a primeira, ouviu a segunda e... nada. Mas tudo mudou de figura quando no sistema de som veio a ameaça de que um reboque iria tirar o carro dali.

Naquele momento, o guardião lá teve de assumir o 'crime'. Voltou-se para trás e gritou para as bancadas "é o meu carro!", permitindo que tudo fosse solucionado. Ainda assim, a situação insólita levaria a um outro momento ainda mais caricato, quando os fãs do próprio clube a gozarem com o sucedido, entoando o cântico "Preston move your car, Preston, Preston move your car"...

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas