Estrela Vardy volta ainda mais motivado

Avançado estreou-se a marcar na seleção e quer dar continuidade ao sonho do Leicester

• Foto: Reuters

Depois da paragem para as seleções, a emocionante luta pelo título da Premier League regressa no fim de semana, com especial destaque para o sensacional líder Leicester, que recebe no domingo o Southampton. E se há técnicos que ficam apreensivos quando assistem aos jogos dos seus atletas nas seleções, Ranieri deve ter ficado muito satisfeito com o rendimento de Jamie Vardy. É que a estrela do Leicester estreou-se a marcar pela Inglaterra – festejou frente à Alemanha e à Holanda – e aparece mais motivado do que nunca para alimentar o sonho dos foxes em conquistar o título.

"Pessoalmente sinto-me a atravessar um excelente momento. Os golos fazem muito bem à minha confiança. Regressar aos treinos no Leicester depois destes fantásticos dias na seleção vai ser muito bom. Desejo que continue a marcar no clube, porque estamos a viver uma temporada histórica", comentou o melhor marcador da Premier League (19 golos).

"Há sempre aspetos positivos a retirar das pausas internacionais. Quero continuar o meu progresso sempre com muita humildade e ajudar a minha equipa já no domingo", prosseguiu Vardy, que revelou que não costuma rever os seus remates certeiros: "Muitas vezes não vejo as repetições dos meus golos. Gosto de focar-me logo no próximo jogo."

Quando faltam apenas sete jornadas para o final do campeonato, a equipa de Ranieri precisa de segurar os cinco pontos de avanço sobre o Tottenham.

Spurs jogam primeiro

E, desta vez, será o rival a entrar primeiro em campo, no sábado, em Liverpool. "Se vencermos, o Leicester ficará muito pressionado", lembrou Eriksen, médio dinamarquês do Tottenham.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.