Eto'o diz que Mourinho está desesperado por ganhar um título em Inglaterra

Camaronês sublinha "fome de sucesso" do treinador do United

• Foto: D. R.

O testemunho é de Samuel Eto'o, alguém que conhece bem José Mourinho: o avançado, que trabalhou com o atual treinador do Manchester United no Inter Milão (2009/10) e no Chelsea (2013/14), assegura que este vai dar tudo para ganhar pelos menos um troféu inglês na temporada de estreia nos red devils, na qual o clube não compete na Liga dos Campeões e está já com algum atraso face aos primeiros classificados da Premier League.

"Só quem trabalhou sob as ordens de Mourinho é que consegue compreender a fome que ele tem por sucesso, ou o quanto ele adora ganhar troféus", salientou o camaronês dos turcos do Antalyaspor, em declarações à estação de televisão Fox Sports.

"O José está desesperado por ganhar um título em Inglaterra, pois o United não está na Liga dos Campeões e parece-me também que a Premier League será muito difícil para eles. Ele tem apenas um objetivo, o qual passa por ganhar jogo que o levem à conquista de títulos", encerrou Eto'o.

O Manchester United ocupa o 7.º lugar da classificação da Premier League, a seis pontos de Manchester City, Arsenal e Liverpool, que somam 20.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.