Everton e Tottenham empatam em Goodison Park

Cédric titular na igualdade do Southampton

• Foto: Reuters

Everton e Tottenham estrearam-se este sábado na Premier League 2016/17 com um empate a um golo em Goodison Park, num dos cinco jogos que começaram às 15 horas.

O jogo começou da melhor forma para a equipa da casa, que se viu a ganhar aos 5 minutos. Ross Barkley bateu um livre lateral, a bola não desviou em qualquer jogador e entrou no fundo da baliza de Lloris, que pareceu mal batido.

O empate dos Spurs surgiu na segunda parte (minuto 60), com Erik Lamela a corresponder de cabeça a um cruzamento da direita de Kyle Walker.

O Southampton, com o campeão europeu Cédric Soares a titular, também começou com um empate caseiro (1-1) frente ao Watford. A equipa visitante adiantou-se no marcador fruto de um golo de Étienne Capoue aos 9 minutos. O Southampton empatou na segunda parte, com um tento de Nathan Redmond aos 58'.

Middlesbrough e Stoke City também empataram (1-), com Álvaro Negredo a inaugurar o marcador para o Middlesbrough aos 11 minutos. Contudo, os visitantes chegaram à igualdade aos 67', por Xherdan Shaqiri.

O Swansea entrou no campeonato a vencer, indo ao terreno do Burnley triunfar pela margem mínima. Um golo de Leroy Fer aos 82' foi o suficiente para decidir o encontro.

Por fim, destaque para o West Bromwich, que venceu por 1-0 no terreno do Crystal Palace, aproveitando um golo de Salomón Rondón aos 74'.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.