Taça da Liga: Everton bate Man. City e adianta-se nas "meias"

Citizens travados em Liverpool por 2-1

• Foto: Reuters

O Everton venceu esta quarta-feira na receção ao Manchester City por 2-1, na primeira mão das meias-finais da Taça da Liga inglesa, resultado que deixa tudo em aberto para o jogo da segunda mão, no próximo dia 27.

A equipa de Liverpool adiantou-se no marcador à beira do intervalo, aos 45'+, pelo defesa argentino Ramiro Funes Mori, mas o Manchester City igualou aos 76 minutos, pelo internacional espanhol Jesús Navas.

No entanto, a equipa orientada por Manuel Pellegrini só esteve dois minutos em igualdade no marcador, já que o Everton retomou a vantagem aos 78 minutos, através do avançado belga Romelu Lukaku.

Entretanto, na outra meia-final o Liverpool tinha dado, na terça-feira, um passo importante para garantir o apuramento para a final ao vencer no terreno do Stoke City por 1-0. O jogo da segunda mão, em Anfield Road, será disputado no dia 26 de janeiro.

Consulte o direto do encontro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.