Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador do Manchester City tem cláusula de 50 milhões de euros
Seguir Autor:
O Everton pretende a continuidade de Jack Grealish nas suas fileiras. O jogador de 30 anos, emprestado pelo Manchester City aos homens de Liverpool, tem realizado uma temporada de qualidade e apesar da arreliadora lesão num pé, que o obrigou mesmo a ser operado, todos no clube querem continuar a contar com ele.
A próxima fase é tentar convencer o Manchester City a libertar o jogador. No acordo entre os dois clubes está patente uma cláusula de compra de 50 milhões de euros, mas o Everton não conseguirá chegar a esses valores.
Recorde-se que Grealish está neste momento avaliado pelo portal Transfermarkt em 25 milhões de euros. Participou em 22 jogos, tem 2 golos e 6 assistências.
Central inglês de 31 anos termina contrato com City no final da época
Guarda-redes argentino estava convicto de que poderia rumar a Old Trafford
Jogador do Manchester City tem cláusula de 50 milhões de euros
Jovem craque do São Paulo tem apenas 18 anos
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha