Everton tenta convencer Nuno Espírito Santo

Técnico português do Wolverhampton desejado na Premier League

• Foto: Reuters

Nuno Espírito Santo é um dos treinadores do momento em Inglaterra. Fruto do seu bom trabalho ao serviço do Wolverhampton no Championship, competição que lidera ao fim de 15 jornadas, o treinador português de 43 anos viu o seu nome apontado ao comando técnico do Everton, emblema de Liverpool que procura treinador desde o despedimento de Ronald Koeman.

Segundo o ‘The Guardian’, os toffees já se terão reunido com o português, de forma a convencer o ex-FC Porto a mudar de clube a meio da temporada para liderar um projeto ambicioso no principal escalão. Contudo, e de acordo com a mesma publicação, Nuno está feliz no Wolverhampton e acredita que pode colocar a equipa de Rúben Vinagre, Roderick, Rúben Neves, Hélder Costa, Cavaleiro e Diogo Jota na Premier League.

Decisão em breve

As negociações prosseguem, com o Everton a querer definir o nome do seu novo treinador durante a pausa para as seleções. Recorde-se que antes de Nuno, também Marco Silva, Carlo Ancelotti e Thomas Tuchel foram associados ao clube de Liverpool.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.