Record

Everton anula dois golos de desvantagem e bate equipa de Marco Silva

Watford perde por 3-2 num jogo de loucos em que desperdiçou um penálti aos... 90'+11

Depois de uma série de oito encontros seguidos sem vencer (neste período somou seis derrotas, cinco delas consecutivas...), o Everton voltou este domingo às vitórias, batendo o Watford de Marco Silva por 3-2, num jogo verdadeiramente de loucos em Goodison Park. Se não vejamos...

Primeiro de tudo, os cinco golos foram todos marcados na segunda metade. Depois, porque o Watford chegou a ter uma vantagem de 2-0, graças aos golos de Richarlison (46') e Christian Kabasele (64'). Tudo parecia encaminhado para a sexta derrota consecutiva dos toffees, mas... não foi isso que sucedeu.

Oumar Niasse (67') devolveu a esperança e Calvert-Lewin, aos 74', conseguiu mesmo o empate. Em Goodison Park via-se uma luz ao fundo do túnel, mas para a loucura ser ainda maior, imagine-se, o golo do triunfo aconteceu aos 90'+2, num penálti de Leighton Baines!

Mas, calma... que o jogo não ficou por aqui. Tudo porque, nesta segunda parte de loucos, o árbitro foi forçado a fazer várias paragens para assistência (devido às leões de Gomes e Kabasele), o que levou o relógio a uns incríveis 12 minutos de compensação. E o que aconteceu no penúltimo minuto? Um penálti para o Watford... que Tom Cleverley falhou!

Contas feitas, o Everton passa a somar 11 pontos, no 15.º posto, ao passo que o Watford ainda está umas posições acima, no nono lugar, com mais 4 pontos.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M