Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo lateral não perdoa as antigas glórias do Man. United que constantemente "mandam o clube abaixo" em programas de comentários
Seguir Autor:
O Manchester United vive um grande momento na Premier League, depois de ter alcançado o top'3, algo que muito poucos vaticinavam há poucas semanas, depois da saída conturbada de Ruben Amorim. São várias as antigas lendas dos red devils presentes em programas de comentário desportivos ou com presença assídua nas redes sociais a comentar o dia a dia do clube e, na última semana, foi Paul Scholes a causar polémica. O antigo médio partilhou uma story a criticar Michael Carrick, com palavras incendiárias, que rapidamente apagou. Patrice Evra comentou essa publicação, esperando o ex-colega tenha sido hackeado.
"Espero que a story do Paul Scholes no Instagram seja falsa e que tenha sido hackeado. Para ser honesto, não estou surpreendido com isto vindo do 'Scholesy'. Foi o jogador mais calado com quem já joguei em toda a minha carreira. Agora, nos média, gosta de largar bombas. Não percebo muito bem a falta de apoio ao Michael Carrick, ele é um de nós e está a sair-se muito bem. Houve análises negativas dele, mas também do Roy Keane e do Gary Neville. Irrita-me porque queremos estar entre os quatro primeiros e esses comentários são desnecessários, mas é isso que se faz quando se trabalha na TV. Não se pode dizer coisas positivas, temos de ser negativos", atirou o antigo internacional francês, que passou 9 anos em Old Trafford, numa entrevista à casa de apostas Stake.
Relacionadas
O antigo jogador deixou ainda palavras arrasadoras para Gary Neville, dizendo que devia olhar primeiro para o seu passado como treinador.
"A maioria destes tipos conseguiu um emprego como treinador e foi despedida logo de seguida. Eu disse ao Neville: 'É fácil falar na TV. Quando estavas no Valencia, pediram-te paella e tu serviste peixe com batatas fritas.' Passados três meses, despediram-no. As pessoas não conseguem esquecer o que fizeram enquanto treinadores. Como jogadores, são lendas, mas como treinadores, não fizeram um bom trabalho. Portanto, para eles falarem e possivelmente acabarem com a carreira de um treinador, é um pouco demais", acusa.
Evra, que revelou ainda que já foi convidado para fazer parte da equipa técnica do Man. United, deixou ainda o apelo aos adeptos para que estejam do lado do Carrick e lhe deem o devido apoio.
"O registo de Michael Carrick é de sete jogos, um empate e uma derrota. Essa é a situação atual. Agora, o Manchester United precisa de vencer o próximo jogo para não se deixar abalar pelas críticas externas e dos ex-jogadores. Carrick é o homem do momento e tem-se saído muito bem. Devemos apoiá-lo e estar ao seu lado", sublinha.
Australiano foi dispensado em outubro, logo depois do apito final diante do Chelsea
Avançado do Arsenal viveu martírio devido às muitas lesões
Extremo de 33 anos anunciou que vai sair do Liverpool no final da época
Nem Woltemade nem Wissa mostraram qualidade suficiente
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre