Evra em testes médicos no West Ham

Francês está sem clube desde a rescisão com o Marselha

• Foto: EPA

O veterano francês Patrice Evra está a fazer testes médicos no West Ham e poderá ser apresentado ainda esta quarta-feira como reforço do clube londrino até final da temporada, de acordo com uma notícia do 'Daily Mirror'. Nos hammers encontrará os interncionais portugueses José Fonte e João Mário.

O lateral-direito de 36 anos está sem clube depois do Marselha ter rescindido contrato a 10 de novembro de 2017 na sequência de acontecimentos oorridos antes do jogo da Liga Europa diante do Vitória de Guimarães. Evra agrediu um adepto, acabando por ser banido pela UEFA até junho deste ano e multado em 10 mil euros.

Evra está assim a pequeno passo de voltar a jogar na Premier League, competição que disputou ao serviço do Manchester United entre janeiro de 2006 e junho de 2014, quando se transferiu para a Juventus - de Turim seguiu para a Marselha, há um ano. 

Ao serviço dos red devils o antigo internacional francês somou 379 jogos (três golos) e foi figura determinante na conquista de cinco títulos na Premier League, um na Liga dos Campeões, três na Taça da Liga, cinco na Supertaça, e um no Mundial de Clubes.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.