Ex-leão Schelotto critica Boris Johnson: «E se quem nunca correu começar agora a fazê-lo?»

Ex-jogador do Sporting queria medidas mais duras

A defender as cores do Brigthon na Premier League, Schelotto está isolado em casa há mais de uma semana devido ao coronavírus e, após o ter ouvido o Primeiro-Ministro britânico Boris Johnson anunciar o estado de emergência durante três semanas, considerou que o político devia ter ido mais longe nas medidas restritivas.

"Imaginem agora que quem nunca correu vai começar a fazê-lo... Assim não é uma medida séria. É preciso ficar em casa se queres acabar com isto... Digo eu", partilhou o antigo jogador do Sporting, criticando a medida dos parques britânicos continuarem abertos para as pessoas continuarem a praticar jogging.

Refira-se que o político inglês tem sido bastante criticado por ter atacado a Covid-19 demasiado tarde. Aliás, no início da pandemia, o antigo autarca londrino chegou a defender que os ingleses "deviam criar anticorpos" para combater a doença.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.