O extremo, de 22 anos, foi lançado aos 72 minutos e marcou aos 89'
O internacional sub-21 r fechou esta sexta-feira o triunfo folgado do Brentford na visita ao penúltimo Leicester (4-0), ao regressar aos golos quase cinco meses depois, na abertura de 26.ª jornada da Premier League.
No Estádio King Power, o extremo, de 22 anos, foi lançado aos 72 minutos e marcou aos 89', rubricando o terceiro golo em 24 jogos pelo londrinos, que já se tinham adiantado pelo congolês Yoane Wissa (17'), o camaronês Bryan Mbeumo (27') e o dinamarquês Christian Norgaard (32').
O Brentford chegou ao quarto triunfo seguido na condição de visitante e igualou de forma provisória o Brighton no 10.º lugar, ambos com 37 pontos, enquanto o Leicester, privado do lateral direito Ricardo Pereira, por lesão, perdeu pelo terceiro duelo seguido e é 19.º e penúltimo, com os mesmos 17 pontos do Ipswich, 18.º, a dois da zona de permanência.
A 26.ª ronda da Premier League prossegue no fim de semana e fecha no domingo com a visita do líder isolado Liverpool, do internacional português Diogo Jota, ao tetracampeão inglês e quarto classificado Manchester City, de Rúben Dias, Matheus Nunes e Bernardo Silva.
Gunners, que alinharam com Gyökeres de início, seguem na liderança isolada da Premier League
Ruben Dias e Matheus Nunes foram titulares, Bernardo Silva entrou no decorrer do jogo
Siga as incidências do encontro referente à ronda 8
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra