'Fantasma' de Mourinho já assombrava Van Gaal muito antes do despedimento

Holandês só foi informado após a final da Taça de Inglaterra

• Foto: Reuters

O Manchester United comunicou a Louis van Gaal que não contava mais com os seus serviços logo após a final da Taça de Inglaterra, a 21 de maio, mas o holandês sentia há vários meses que o seu destino estava traçado, apesar dos sinais da administração do clube serem sempre no sentido de desmentir os rumores quanto à sua substitução por José Mourinho, no final da temporada 2015/16.

A tese foi confirmada por Max Reckers, membro da equipa técnica de Van Gaal em Old Trafford, ao jornal 'Daily Mail', dando conta de uma uma espécie de assombração provocada pelas constantes referência ao nome de Mourinho na comunicação social.

"Há sempre a possibilidade de coisas daquelas acontecerem. Temos de ser realistas no mundo do futebol. Antes tínhamos sido nós, com a nossa sombra [sobre David Moyes, antecessor de van Gaal]. Tudo bem, é passado. Temos de viver com as consequências", adiantou o ex-analista de desempenho do holandês, que sempre negou a possibilidade de sair antes do final do contrato, numa atitude de desafio.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas