Farhad Moshiri passa a deter 68,6% do Everton

Objetivo é aumentar até 77,2%

• Foto: Reuters

O empresário britânico Farhad Moshiri, de origem iraniana, aumentou para 68,6% a percentagem que detém do Everton, com o objetivo de vir a deter até 77,2%, foi esta terça-feira anunciado.

Segundo anunciou esta terça-feira o clube, treinado pelo português Marco Silva, Moshiri tem como objetivo "aumentar até 77,2% até julho de 2019", depois de se ter tornado o maior acionista dos ingleses em 2016.

Moshiri vendeu a participação que detinha no Arsenal para comprar 49,9% do emblema de Liverpool, e desde então aumentou a participação e investiu várias dezenas de milhões de euros no reforço da equipa, além de existirem planos para um novo estádio que substitua Goodison Park.

O Everton venceu por nove vezes a Liga inglesa, mas não consegue um troféu de topo desde 1995, seguindo, esta temporada, no sétimo lugar da Premier League, após quatro jornadas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.