Fãs do Liverpool indignados com Salah: «Por que é que está em Nova Iorque a comer pizza?»

Avançado egípcio é um dos 100 mais influentes, segundo a revista norte-americana Time

Mohamed Salah viajou para Nova Iorque para marcar presença na gala da revista norte-americana 'Time', que elege as 100 pessoas mais influentes do Mundo, com o avançado egípcio do Liverpool a ser uma das personalidades distinguidas.

Na cidade que nunca dorme, Salah publicou uma fotografia a comer pizza, que está a indignar muitos adeptos dos red.

Numa altura em que o Liverpool disputa o título inglês com o Manchester City (citizens defrontam esta quarta-feira o Manchester United, podendo ultrapassar os red na classificação), a viagem de Salah aos Estados Unidos não caiu bem junto dos adeptos.

"Salah está em Nova Iorque quando temos jogo na sexta-feira?", questionou um adepto. "Temos um jogo importante dentro de 70 horas. Por que é que Salah está em Nova Iorque a comer pizzas'", referia outro fã.

"Por que é que o Liverpool permitiu que Salah viajasse para Nova York (a menos que fosse um outro lugar chamado NYC), mas cancelou um jantar com os fãs, uma vez que isso perturbaria a corrida da equipa no título na Premier League e na Liga dos Campeões?", lembrou ainda outro adepto.

O Liverpool defronta em casa o Huddersfield Towm, sexta-feira, às 20 horas, na 36.º jornada da Premier League, jogando na próxima quarta-feira com o Barcelona, a 1.ª mão das meias finais da Champions. 














Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.