Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do City interpelou avançado do Southampton de forma acalorada
Seguir Autor:
A federação inglesa (FA) abriu um inquérito na sequência da acalorada troca de argumentos entre Pep Guardiola e Nathan Redmond no final do Manchester City-Southampton (quarta-feira), que começou devido a uma interpelação do treinador dos citizens ao avançado dos saints.
Guardiola foi questionado pelos jornalistas de imediato e desdramatizou a situação dizendo que apenas transmitiu a Redmond que o Southampton tinha qualidade coletiva e individual para fazer mais, versão confirmada em boa parte pelo próprio avançado, o que contrasta com imagens onde se vê o espanhol a gesticular e vociferar na cara do inglês - rumores indicaram que treinador insultou o futebolista.
Relacionadas
A comunicação social inglesa avança nesta sexta-feira que a FA notificou Guardiola para forneça oficialmente esclarecimentos sobre o incidente, dando-lhe um prazo que termina às 17 horas de segunda-feira.
Atacante egípcio ovacionado em Anfield aquando da substituição
Treinador luso advoga que o West Ham tem de continuar a lutar e a acreditar
Golo de Eberechi Eze aos nove minutos deu os três pontos à equipa de Mikel Arteta
Médio marca golo da vitória (1-0) sobre o Wolves e acredita que o Tottenham vai ficar na Premier
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução