Fellaini: «Se tiver de partir um pé por Mourinho, parto e continuo a jogar...»

Médio do United destaca confiança que o treinador do United depositou nele

• Foto: Reuters

Uma das ações de José Mourinho quando assumiu o cargo no Manchester United que mais surpreendeu jornalistas e adeptos foi a aposta recorrente em Marouane Fellaini, visto por muitos como elo de ligação com o insucesso de tempos recentes, sobretudo na curta passagem de David Moyes.

Mas o treinador português nem hesitou. E o internacional belga deu uma resposta à altura, merecendo por isso a renovação de contrato e elogios, revelando agora a influência que Mourinho teve na temporada que realizou em 2017/18. 

"Dou tudo por quem mostra preocupação por mim e confia em mim", começou por dizer o médio em declarações ao jornal 'Het Laatste Nieuws' ('H. L. N.'), revelando a mensagem que Mourinho lhe passou quando assumiu o cargo em Old Trafford, dizendo que guarda as palavras do português num caderno aos lado das de outros treinadores que teve na carreira:

"Por vezes um telefonema para um jogador que não se sente querido faz toda a diferença. Ele ligou-me e disse para esquecer tudo, 'comigo aqui, não sais [do clube]'..."

"A forma como ele me cumprimentou e falou comigo fez-me sentir confiante. Estou disposto a fazer qualquer coisa por ele... se tiver de partir um pé por ele, parto e continuo a jogar. Esse sou eu. Se alguém se mostra sinceramente preocupado comigo, eu retribuo em dobro", reforçou o médio-centro belga.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas