Ferdinand diz que Man. United deve contratar um "lunático": «Há duas pessoas nas quais estou a pensar»

Antigo jogador dos red devils recordou os perfis dos treinadores que já passaram por Old Trafford

Seguir Autor:

Rio Ferdinand, lenda do Manchester United
Rio Ferdinand, lenda do Manchester United • Foto: Rio Ferdinand/X

Rio Ferdinand sugere que o Manchester United contrate um treinador "lunático" para devolver o sucesso ao clube. Em declarações à BBC, o antigo jogador dos red devils começou por recordar os perfis dos técnicos que passaram por Old Trafford, antes de então sugerir dois nomes.

"Já tivemos todo o tipo de treinadores até agora. Tivemos o astuto e experiente Louis van Gaal. Tivemos José Mourinho, provavelmente não no auge do Chelsea, mas ainda assim um nome de peso com uma grande personalidade. Tivemos os jovens treinadores em ascensão, como Ten Hag e Amorim. Depois, tivemos as lendas que conhecem bem o clube. Agora provavelmente precisamos de seguir o caminho 'lunático'. Precisamos de alguém apaixonado, um pouco à maneira de 'pistoleiro', que simplesmente se atire ao trabalho e não se deixe intimidar pelos media", referiu.

E acrescentou: "Quando digo 'lunático', há apenas duas pessoas nas quais estou a pensar neste momento. Conte salta à vista, acho que é alguém que agarraria a oportunidade de imediato. Chegou ao Chelsea e a ao Nápoles quando ambos estavam em 10.º ou 11.º e ganhou o campeonato em ambas as ocasiões. Sabe como entrar e estabilizar uma equipa. Por outro lado, há alguém que consegue treinar a equipa e implementar um estilo de jogo e uma identidade. Já fez isso em três clubes. Precisamos de elementos de ambos os treinadores. Ficaria satisfeito com qualquer um deles".

Recorde-se que, depois de ser despedido, Ruben Amorim foi substituído inicialmente por Darren Fletcher, que averbou um empate e uma derrota em dois jogos. No dérbi de Manchester deste sábado, será Michael Carrick, o novo treinador interino, a estar no banco de suplentes.

4
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas