Ferguson comove Inglaterra com mensagem sobre jogador vítima de cancro

Liam Miller faleceu em fevereiro

• Foto: Vítor Chi

O antigo treinador do Manchester United, Alex Ferguson, homenageou o ex-pupilo Liam Miller, que faleceu em fevereiro último, vítima de cancro no pâncreas, aos 36 anos. Por ocasião do jogo de homenagem, realizado na última terça-feira, organizado pelos red devils em Cork, cidade natal do médio, o técnico escreveu uma emotiva mensagem dedicada ao malogrado atleta que tem comovido Inglaterra.

"O legado que Liam Miller nos deixou como ser humano foi ser apreciado pelo seu jeito simples e natureza cativante. Desejo muita força e felicidade à sua adorável família no futuro", confessou o técnico escocês, de 76 anos, que não pôde estar presente no jogo de homenagem.

"Era um jovem maravilhoso, com humildade e maneiras admiradas por mim e por todos no clube", garantiu.

Liam Miller chegou ao Manchester United em 2004/05, oriundo do Celtic Glasgow, e apesar de ter representado os red devils durante uma temporada, deixou uma forte impressão, segundo Alex Ferguson.

"Nunca nos desapontou. Era um rapaz popular entre os jogadores e a equipa técnica. Pude testemunhar um jogador com tremendas qualidades, que floresceu como homem em Old Trafford", lembrou.





Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.