Ferguson, o Raiola "idiota", chihuahuas e o contrato que Pogba recusou assinar

Treinador do United insultou agente e o médio acabou na Juventus em 2012

• Foto: Getty Images

A saída de Paul Pogba do Manchester United, a custo zero, rumo à Juventus, deveu-se à intransigência de Alex Ferguson em melhorar as condições financeiras incluídas na proposta apresentada ao médio e ao agente deste, Mino Raiola, que revelou agora pormenores do que sucedeu nas negociações com o antigo manager dos red devils, em 2012, numa transcrição apresentada pelo jornal 'Finantial Times'.

"Não falo contigo sem a presença do jogador", terá dito Ferguson a Raiola, com o agente a ripostar: "Deixa que ele saia do balneário e venha sentar-se aqui connosco".

Pogba chega então ao gabinete do então responsável técnico do Manchester United e Ferguson pergunta-lhe: "Não queres assinar este contrato?"

"Não vou assinar um contrato com essas condições", respondeu o internacional francês, o que levou o treinador a virar-se para Raiola, insultando-o: "És um idiota [o termo inglês utilizado serve também para designar vagina]."

Raiola responde 'quase' na mesma moeda: "Esta oferta nem os meus chihuahuas - tenho dois chihuahuas - assinavam." Ferguson contrapõe: "Mas quanto é que achas que ele deveria ganhar?". O agente garante". "Isso que aí está, não, de certeza". E Ferguson volta à estaca zero: "És um idiota." 

A revelação da conversa surge numa altura em que as prestações de Pogba continuam a não convencer adeptos e comunicação social, depois do Manchester United ter pago 105 milhões (mais cinco por objetivo) para assegurar a sua contração, no passado verão.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0