Ferguson terá dito que Van Gaal "está acabado"

Imagens no desaire do United diante do Southampton

• Foto: Reuters

A derrota do Manchester United em casa, diante do Southampton, é o último capítulo que serve de base à tese d' "Os dias do fim" de Louis van Gaal no cargo de treinador dos red devils. O destino do holandês está desde há muito traçado pela comunicação social internacional, só que tem vindo a ser "teimosamente" adiado. Mas poderá ser mesmo desta devido um argumento novo, fornecido involuntariamente por Alex Ferguson, histórico manager do clube de Old Trafford...

É que Ferguson foi filmado a falar com uma pessoa nas bancadas de Old Trafford, no decorrer do jogo de sábado, tendo proferido um aparente "he's gone", que em português se pode traduzir por um "ele está acabado", referido-se a Van Gaal. As imagens invadiram as redes sociais e alguns meios de comunicação social deram força a esta tese, muito difícil de sustentar.

Pouco depois surgiu a informação sobre uma carta que José Mourinho teria escrito ao Manchester United, prontramente desmentido por Jorge Mendes, representante do treinador que deixou o cargo no Chelsea em dezembro de 2015, a dar força à mais recente vaga de rumores sobre a iminente saída de Van Gaal de Old Trafford.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.