Fernando: «Neste momento dizia não a um convite do Benfica ou do Sporting»

Médio do Manchester City assume que ingleses o querem vender

• Foto: Reuters

Fernando reconhece que desde que Pep Guardiola chegou ao Manchester City as suas oportunidades na equipa diminuíram e muito. Em entrevista ao 'Diário de Notícias', o médio brasileiro assumiu que os citizens o colocaram na lista das saídas, tendo já uma carteira de escolhas.

"Tenho várias opções por empréstimo, mas o Manchester City quer fazer uma venda definitiva e por isso está a dificultar porque sabe que eu tenho só mais um ano de contrato. (...) [O City está a pedir] Entre 7 e 8 milhões de euros. O clube que ofereceu uma verba pelos meus direitos foi o Galatasaray. O City quer vender-me, mas o que for bom para o clube pode não ser bom para mim. Não adianta ser bom apenas para uma parte, daí esta dificuldade em resolvermos este assunto. Até 31 de agosto tudo pode acontecer", afirmou.

Facto é que Fernando não esquece os seis anos passados no FC Porto, clube pelo qual continua a torcer em Portugal. Daí que fechar as portas aos dragões está, obviamente, fora de hipótese.

"É o meu clube do coração, um grande clube, mas nunca se sabe. Se me perguntar se alguém do FC Porto contactou, comigo não houve nada. Mas nunca se sabe... O FC Porto é bom para qualquer jogador pela grandeza que tem", disse, acrescentando que caso surgisse agora um convite do Benfica ou do Sporting "neste momento dizia que não".

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0