FIFA obriga Cardiff a pagar ao Nantes pela transferência de Emiliano Sala

Argentino ia trocar o Nantes pelos ingleses quando perdeu a vida

• Foto: Reuters

A FIFA condenou esta segunda-feira o Cardiff a pagar ao Nantes 6 milhões de euros da transferência do argentino Emiliano Sala, que morreu num acidente de avião quando viajava para o País de Gales.

Após a morte do avançado argentino, em 21 de janeiro de 2019, o Cardiff suspendeu o pagamento de uma primeira prestação de seis milhões de euros (ME), de um valor total da transferência de 17,3 ME, que tinha sido acordado antes do acidente.

O Nantes recorreu para a FIFA, que recomendou que os dois clubes chegassem a um acordo, que não se verificou e motivou a decisão hoje anunciada pelo organismo regulador do futebol mundial.

Emiliano Sala morreu aos 28 anos, num acidente de avião, que desapareceu dos radares na noite de 21 de janeiro, sobre o Canal da Mancha, pouco tempo depois de se ter transferido do clube francês para o Cardiff.

O corpo do avançado argentino foi encontrado nos destroços do avião e recuperado em 07 de fevereiro, mais de duas semanas após o desaparecimento da aeronave, perto na ilha de Guernsey.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.