«Parti o nariz ao Diego Costa e fiquei famoso na escola»

Fikayo Tomori, defesa do Chelsea, recorda lance fortuito com o espanhol, que aconteceu em 2016

Fikayo Tomori tem estado em destaque na defesa do Chelsea, ao ponto de ter sido chamado à seleção de Inglaterra, mas o jovem jogador já tinha estado na ribalta há uns anos (em 2016), por partir o nariz a Diego Costa num choque fortuito, quando o agora avançado do Atlético Madrid vestia as cores do Chelsea.

"Eu ainda era estudante... Foi um acidente, não me apercebi que lhe tinha partido o nariz. Só percebi no dia seguinte, quando saiu em todos os jornais. Recebi muitas mensagens, como se o tivesse feito de propósito, inclusivamente fiquei famoso na escola depois do que aconteceu. Mas o Diego nunca se mostrou aborrecido comigo", reconheceu Tomori, hoje com 21 anos.

O avançado naturalizado espanhol, nascido no Brasil, teve de usar uma máscara protetora durante uns tempos. "Ambos saltámos para rematar de cabeça e ele acabou por partir o nariz."

Fikayo Tomori mostrou-se, por outro lado, muito feliz por se estrear na seleção de Inglaterra. O defesa contou que foi o seu treinador, Frank Lampard, quem lhe disse que ia ser convocado. "O Frank contou-me quando estávamos em Lille, na Liga dos Campeõs, mas disse-me que tinha de manter segredo. Contei à minha família toda... Nunca pensei que fosse possível, estou muito feliz."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.