Manchester City conquista Taça de Inglaterra com Bernardo Silva em grande

Citizens golearam o Watford na decisão por 6-0

• Foto:  Action Images

O Manchester City despediu-se da temporada 2018/19 da melhor forma, ao conquistar a Taça de Inglaterra com uma vitória que não deixa margem para dúvidas. Diante do Watford, os citizens triunfaram por claros 6-0 e juntaram este troféu aos dois que já haviam conquistado: a Supertaça e a Premier League.

Um triunfo que se fez essencialmente por aquilo que a equipa de Pep Guardiola fez na segunda metade, já que ao intervalo 'apenas' vencia por 2-0, graças aos golos David Silva (26') e de Raheem Sterling (38'), este última na sequência de um delicioso passe de Bernardo Silva para Gabriel Jesus. Passado o período de descanso, os citizens embalaram para a goleada e, com tiros certeiros de Kevin de Bruyne (61'), Gabriel Jesus (68'), Raheem Sterling (81' e 87'), chegaram ao triunfo final de 6-0.

Com este resultado, refira-se, o Wolverhampton garante a entrada na Liga Europa através da segunda pré-eliminatória, colocando a cereja no topo do bolo de uma temporada absolutamente para recordar.

Consulte o direto do jogo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.