Foden já dá 'recados' a Guardiola: «Deve ter tirado umas férias para jogar golfe»

Jogador do Manchester City deu nas vistas pela seleção Sub-21 e 'esperava' que treinador o tivesse visto

Aos 19 anos, a jovem promessa do futebol inglês Phil Foden já 'manda recados' a... Pep Guardiola. Depois de uma boa exibição plea seleção de Sub-21 inglesa frente à Turquia (vitória dos britânicos por 3-2), o jogador do Manchester City deixou a 'dica' de que talvez fosse altura de começar a ter mais minutos nos citizens.

"Teria sido bom se Pep tivesse visto o jogo da Turquia, mas talvez tenha tirado uns dias de férias para jogar golfe ou alo do género. Eu não o culparia", afirmou Foden citado este domingo pelo 'Daily Mail'.

E prosseguiu: "Sei que estou pronto para jogar seja quando for. Faço por mostrá-lo todos os dias nos treinos. Alguns companheiros de equipa dizem-me para ser paciente, mas é claro que estou 'esfomeado' e quero jogar agora. Vou lutar por isso todos os dias".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.