Foi assim que o Charlton prestou tributo a vítima do atentado de Londres

Clube da League One colocou um cachecol no lugar do adepto

Detentor de um lugar anual no Charlton, PC Keith Palmer foi uma das vítimas mortais do atentado de Londres, que na quarta-feira provocou a morte a cinco pessoas. Através de comunicado, o clube da League One deixou uma mensagem de condolências e aproveitou para dar conta do tributo imediato que lhe foi feito.

"É com grande tristeza que o clube soube das trágicas notícias da morte de PC Keith Palmer, um leal adepto do Charlton e detentor de bilhete de época, que perdeu a sua vida em resultado do ato de terror ocorrido na tarde de quarta-feira, em Westminster", pode ler-se na nota, que posteriormente revela a forma como, por agora, o adepto será homenageado.

"Um cachecol vermelho e branco foi colocado no seu lugar no estádio, ficando lá até ao próximo jogo caseiro, a 4 de abril. Até lá o clube irá estudar formas de celebrar a sua vida no jogo em si", explica o Charlton, que descreve Keith como "um verdadeiro herói".

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.