Foi dado como das maiores promessas do futebol mas aos 23 anos não tem clube

Denzeil Boadu começou no Tottenham, passou pelo Arsenal, Manchester City e Borussia Dortmund

• Foto: Reuters

Denzeil Boadu começou a sua jovem carreira no Tottenham, e um ano depois rumou ao Arsenal para alinhar na formação juvenil. Mais uma temporada e novo clube, o  Manchester City, onde esteve quatro temporadas até ser transferido para o Borussia Dortmund. Parecia lançada uma promissora carreira, mas aos 23 anos, o jovem inglês, está sem clube.

Em 2017 e depois de 4 anos com os citizens, Boadu tornou-se no primeiro futebolista inglês a assinar pelo Borussia Dortmund, mas a sua adaptação não foi fácil e depois de duas temporadas em Dortmund, Boadu quis volta a Inglaterra... esteve a um passo de rumar ao Reading, da 2.ª divisão inglesa, mas acabou por assinar pelo Crawley Town, da 4.ª divisão inglesa. E num abrir e piscar de olhos Denzeil Boadu saiu da 'montra' europeia.

Na 4.ª divisão inglesa não teve oportunidades e cansado rescindiu contrato, à procura de nova oportunidade, no entanto esta parece não surgir e aos 23 anos Denzeil Boadu está esquecido e sem jogar.






Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.