Divulgadas fotos do corpo de Emiliano Sala na morgue e a polícia procura culpados

Uma imagem apareceu no Twitter dois dias depois da morte do pai do jogador

A polícia inglesa está a investigar a divulgação de fotografias do corpo do futebolista Emiliano Sala, tiradas na morgue de Dorset, onde foi realizada a autópsia. As fotos foram partilhadas esta semana, apenas dois dias depois do pai do malogrado jogador, Horácio Sala, ter falecido, vítima de um enfarte.

"Estamos enojados com tudo isto. Trata-se de um período muito difícil para a família, que não devia ser agora confrontada com isto", contou um detetive ao 'Mirror', o jornal que revelou a história.

Emiliano Sala morreu a 21 de janeiro, quando ia apresentar-se no Cardiff, o seu novo clube. O jogador argentino do Nantes viajava a bordo de um pequeno avião, que caiu quando sobrevoava o canal da Mancha.

O corpo foi recuperado 16 dias depois. Foi levado para Dorset, para ser autopsiado e a polícia acredita que alguém entrou na morgue e fez as fotos. Uma delas foi partilhada no Twitter, mas acabou por ser logo retirada.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.