Londrinos ganharam por 3-1 na receção ao Brighton
O Fulham, treinado pelo português Marco Silva, venceu esta quinta-feira por 3-1 na receção ao Brighton, em jogo da 14.ª jornada da Premier League, subindo ao sexto lugar da classificação.
A sexta vitória dos londrinos começou a desenhar-se cedo, logo aos quatro minutos, com um mau alívio de Bart Verbruggen, o guarda-redes seagull, a redundar num passe para o nigeriano Alex Iwobi fazer o golo.
O Brighton, quinto da classificação, conseguiu empatar, aos 54 minutos, com um golo do camaronês Carlos Baleba, mas, na confusão de um canto, Matt O'Riley, defesa do Brighton, fez autogolo, aos 79', e Iwobi fechou a contagem, aos 87'.
Em Bournemouth, também hoje, o Tottenham caiu por 1-0 e resvalou para o 10.º lugar da tabela. Os spurs, treinados por Ange Postecoglou, continuam a fazer uma época de altos e baixos e somaram a sexta derrota, menos de duas semanas depois de terem ido a Manchester golear o City por 4-0.
Após um canto da equipa da casa, mal aliviado, Dean Huijsen cabeceou com sucesso, aos 17 minutos, para o único golo da partida.
O Bournemouth dominou a partida de forma clara, mas os visitantes podem queixar-se do elevado número de indisponíveis - Vicario, Van de Ven, Richarlison, Odobert e Romero por lesão, Bentancur por estar suspenso.
Bees levaram a melhor sobre o Aston Villa; eagles eliminaram o Millwall, da 2.ª divisão
Palhinha começou no banco; Renato Veiga foi titular nos espanhóis
Enrique Cerezo e Koke depositaram uma coroa de flores em Anfield Road
Ao minuto 4 do Tottenham-Villarreal, da 1.ª jornada da fase de liga da Champions
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele