Gabriel Jesus regressa aos treinos do Manchester City

Avançado voltou aos relvados no seu dia de anos

Gabriel tem 3 golos pelo Manchester City
• Foto: Reuters

O avançado brasileiro do Manchester City Gabriel Jesus, operado em meados de fevereiro a uma fratura no pé direito, regressou esta terça-feira aos treinos, mais cedo do que o previsto, informou o clube inglês.

Contratado em janeiro ao Palmeiras, numa transferência avaliada em 21 milhões de euros, Gabriel Jesus marcou três golos nos quatro primeiros jogos ao serviço dos citizens.

No entanto, na quinta vez que vestiu a camisola do City, frente ao Bournemouth, o avançado teve de abandonar o campo logo aos 15 minutos.

Depois de o brasileiro ter sido operado em Barcelona, o treinador do Manchester City, Pep Guardiola, estimou uma paragem "entre dois a três meses".

Agora, o Manchester City confirmou que Gabriel Jesus regressou aos treinos, precisamente no dia em que comemora os 20 anos.

"No dia em que comemora 20 anos, ele [Gabriel Jesus] regressou ao campo, sete semanas depois da lesão", escreveu o clube no comunicado.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.