Gabriel Jesus rejeita proposta do Manchester City para renovar

Internacional brasileiro tem contrato válido até 2023

• Foto: Reuters

Gabriel Jesus estará disposto a testar a paciência dos dirigentes do Manchester City e rejeitou renovar já o seu contrato com a formação inglesa, com quem tem vínculo até 2023.

De acordo com a imprensa britânica desta quarta-feira, o internacional brasileiro de 20 anos não quer 'hipotecar' um eventual negócio após o Mundial'2018 e por isso terá para já recusado os 100 mil euros por semana que o Manchester City estava disposto a oferecer. Atualmente, o jovem avançado da formação orientada por Pep Guardiola recebe semanalmente cerca de 75 mil euros.

Gabriel Jesus, autor do golo do Brasil terça-feira que deu a vitória no jogo particular frente à Alemanha, soma esta temporada 32 jogos pelos citizens, tendo marcado 11 golos. O título de campeão de Inglaterra está quase garantido, com o Manchester City ainda a disputar a Liga dos Campeões, prova onde vai defrontar o Liverpool nos quartos de final.   

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.