Gareth Southgate confirmado como selecionador de Inglaterra

Britânico estava no cargo como treinador interino

• Foto: Reuters

Gareth Southgate foi esta quarta-feira confirmado como novo selecionador de Inglaterra. O antigo defesa-central já tinha assumido o cargo de treinador interino, substituindo Sam Allardyce, mas vê agora a Federação Inglesa confirmar o vínculo para os próximos quatro anos.

"Estou muito orgulhoso por ser selecionador de Inglaterra, mas estou consciente de que conseguir o trabalho é uma coisa, outra é desempenhá-lo com sucesso", referiu o treinador britânico.

Em setembro, Southgate, de 46 anos, foi promovido dos sub-21 aos 'A', quando Allardyce foi forçado a sair, após ter sido apanhado numa conversa a proferir comentários controversos sobre um esquema fraudulento de transferências.

O selecionador está invicto nos seus quatro desafios pela Inglaterra, vencendo dois jogos de qualificação para o Mundial'2018, com Escócia e Malta, empatando ainda com a Eslovénia e Espanha, este último um desafio particular.

O primeiro jogo de Gareth Southgate no estatuto de treinador principal será o particular frente à Alemanha, em março.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0