Gary Lineker: «Ficar em casa é vital»

Ex-internacional inglês de acordo com confinamento obrigatório em Inglaterra

O ex-internacional inglês Gary Lineker está de acordo com a decisão do primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, de decretar o confinamento obrigatório em Inglaterra devido ao surto de coronavírus. Para o antigo jogador, ficar em casa é "vital".

"Estamos em confinamento, ou lá como o queiram chamar. Muito necessário. Vital, de facto. Fiquem em casa e mantenham todos em segurança", escreveu Gary Lineker na conta de Instagram.





"Se ficarmos em casa e fizermos o que nos está a ser pedido, teremos de estar em casa e fazermos o que nos pedem durante muito mais tempo", acrescentou na conta de Twitter.

Gary Lineker já estava em auto-isolamento depois de um dos seus filhos ter apresentado sintomas gripais que, segundo o antigo jogador, "não eram usuais" – como por exemplo a perda de olfato, referido por um estudo inglês como um dos sinais da Covid-19.

Por Mariana Béu
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.