Antigo jogador pede que Mourinho e a direção dos red devils se entendam
Gary Neville, antigo jogador do Manchester United, é da opinião que os red devils não devem despedir José Mourinho antes do final da época. A derrota em casa, por 3-0, diante do Tottenham, voltou a colocar o cenário de saída do técnico português em cima da mesa, mas Neville considera que Mourinho deve continuar à frente da equipa, lembrando que já foram despedidos três treinadores desde que Alex Fergusson saiu, em 2013.
"O clube renovou-lhe o contrato há apenas 8 meses e ele devia cumpri-lo até ao fim fim. Não se pode andar a saltar de treinador em treinador. Já ouvi histórias sobre as terceiras épocas de Mourinho não correrem bem, mas não passam disso mesmo, histórias", considerou Neville, em declarações à Sky.
Relacionadas
"É altura de Mourinho e Ed Woodward [diretor do clube] enterrarem os machados de guerra e resolverem os problemas. Coloquem a equipa no caminho certo para o resto da época porque o clube é maior que qualquer personalidade. Não é altura para lutas ou para discussões políticas", acrescentou.
Avançado inglês bisa na estreia a marcar pelos campeões espanhóis
Internacional estreou-se a marcar pelos culés no triunfo por 2-1
Rúben Dias e Bernardo Silva foram titulares pela formação inglesa
Informação avançada pelo ‘The Athletic’ esta quinta-feira
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve