Gedson: «Todos os jovens jogadores querem trabalhar com Mourinho»

Médio emprestado pelo Benfica ao Tottenham diz que está a realizar um sonho

• Foto: Tottenham

Gedson Fernandes já foi oficializado no Tottenham, por empréstimo do Benfica, e reconheceu que está a realizar o sonho que tinha, de um dia jogar na Premier League.

"Realizei um sonho, é um sonho estar neste grande clube. Vou dar o máximo em cada dia, em cada treino e cada jogo por esta camisola. Vou tentar estar sempre ao meu melhor nível", começou por dizer Gedson, num vídeo partilhado pelos spurs. "Todos os jogadores do Mundo querem jogar na Premier League e eu sempre quis um dia jogar nesta liga."

O médio, que foi emprestado por um ano e meio, conta que tem familiares a residir em Londres. "A minha família veio para Londres porque é difícil arranjar trabalho em Portugal. Têm uma boa vida e isso foi uma motivação extra estar cá hoje e talvez pelo resto da minha vida."

Inspirado por Cristiano Ronaldo - "é português, bate recordes e tenta ganhar todos os dias" - Gedson diz que conhece a equipa do Tottenham. "Já vi jogos, conheço os jogadores, conheço um pouco melhor o Eric Dier porque jogou em Portugal. E conheço o treinador [José Mourinho]! Todos os jovens jogadores querem trabalhar com ele porque é um dos melhores, é fantástico."

Gedson elogiou também o novo estádio "nunca vi nada como isto, é incrível", bem como a forma como foi acolhido no clube. "As pessoas que conheci foram incríveis".

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.