Gerrard aconselha Rooney a ir para a MLS

Avançado tem sido associado ao DC United

O futuro de Wayne Rooney continua por decidir, mas todos os indicadores apontam para uma transferência rumo ao DC United, emblema da Major League Soccer, depois do treinador português Marco Silva ter deixado a indicação de que não contava com o mediático avançado inglês.

Steven Gerrard, atual treinador do Rangers, veio a terreiro aconselhar o antigo companheiro de seleção a apostar forte na aventura rumo aos Estados Unidos, por onde também passou, ao serviço dos Los Angeles Galaxy.

"Espero que ele vá para o DC United. Adorei o tempo que passei na MLS e adorei a experiência de vida que tive nos Estados Unidos. Tendo em conta o momento atual da carreira do Wayne, acho que seria fantástico para ele e para a sua família instalarem-se num estado fabuloso e conhecer a América. É uma experiência de vida tremenda. Nunca esquecerei os tempos passados lá e espero que aconteça o mesmo com ele", revelou, em declarações ao Liverpool Echo.

A terminar, Gerrard assegura que o futebol praticado por terras de Tio Sam já não é tão "atrasado" como antigamente: "É uma boa liga, os jogadores são aptos e móveis e há muita competitividade. Gostei muito do que vivi lá."

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas