Gesto de Sergio Agüero com mulher durante jogo com o Arsenal gera indignação

Jogador do Manchester City colocou a mão no pescoço da fiscal de linha

• Foto: DR

A imagem de Sergio Agüero com a mão no pescoço de uma fiscal de linha durante o jogo do Manchester City com o Arsenal correu mundo e motivou duras críticas por parte de muitas mulheres.

"Acrescento: degradante, desrespeitoso e condescendente. A parte de trás do pescoço e costas. Toques que frequentemente não são desejados. Ambos têm a intenção de te fazer sentir pequena e vulnerável quando se trata de um completo estranho. Odeio tanto isto", escreveu no Twitter Jimena Panduro, membro do staff da seleção feminina dos Estados Unidos, em resposta a um tweet de Emily Anderson, jogadora norte-americana, que também se tinha manifestado nos mesmos moldes. "Isto é nogento, pouco profissional e inaceitável."

A mensagem de Jimena Panduro foi partilhada por Alex Morgan, jogadora da equipa feminina do Tottenham.

Pep Guardiola saiu em defesa do seu jogador. "O Sergio é a pessoa mais agradável que conheci na vida. Não podemos discutir isto. Procurem problemas em outras situações, não nesta."

Por Record
55
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.