Gibson embebeda-se e ofende o próprio clube

Jogador criticou o Sunderland e alguns companheiros

A carregar o vídeo ...
Gibson exagerou nos copos e disse o que não devia

A derrota do Sunderland frente ao Celtic num particular, por 5-0, deixou o médio irlandês de cabeça perdida. Ao ponto de ter ido a uma festa noturna onde bebeu demais e acabou a fazer revelações que o podem deixar em maus lençóis nos próximos dias. Visivelmente transtornado, Gibson iniciou uma conversa com os adeptos, criticando duramente o clube e os seus responsáveis. E foi tudo gravado.

"Somos uma grande m...! Claro que estou incomodado, não quero ser uma m...! Há muita gente a representar o clube em campo que não quer saber da equipa", revelou o internacional irlandês, de 29 anos, de copo na mão.

Os fãs começaram a perguntar a quem é que Gibson se referia e atiraram para a conversa os nomes do central Lamine Koné. "Esse é um deles", disse o médio, concordando ainda com os nomes de Whabi Khazri e de Jeremain Lens e concluindo: "Eu posso estar aqui a fazer isto mas ainda pretendo jogar pelo Sunderland. O resto não quer nem saber do que se passa no clube. Estão a marimbar-se." O vídeo que os adeptos publicaram nas redes sociais motivou uma forte reação por parte de imprensa inglesa, ficando agora Gibson sujeito às medidas que o Sunderland deverá aplicar.

Refira-se que Simon Grayson, sucessor de David Moyes no comando técnico dos blackcats, ficou "furioso" com a exibição da equipa frente ao Celtic. A uma semana do arranque no Championship, o ambiente no balneário não é o melhor...

Por Hugo Neves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.