Gigantes europeus apontam a Agüero

Avançado argentino termina contrato com o Manchester City em junho

• Foto: Action Images

Sergio Agüero, avançado do Manchester City, já pode assinar por qualquer clube, pois o seu vínculo com o clube inglês termina em junho. Por isso, grandes equipas europeias já estão no terreno para assegurarem a sua contratação. Barcelona, PSG, Inter Milão e Juventus, de Cristiano Ronaldo, são os interessados e que já terão iniciado conversações com o artilheiro dos Citizens.

A notícia surgiu no programa televisivo espanhol 'El Chiringuito' e apanhou o painel de convidados de surpresa, nomeadamente, com a possibilidade de o Barça investir nesta compra.



Aos 32 anos, o jogador argentino tem sofrido com as lesões e, esta temporada, já testou positivo à Covid-19. Pep Guardiola, treinador do Man. City, tem apostado pouco no avançado que apenas foi utilizado em nove partidas e fez dois golos.

Agüero pode, assim, chegar sem qualquer custo de transferência a um gigante europeu, havendo a possibilidade de formar dupla no ataque da Juve com o internacional português, Ronaldo. 

Por Luís Magalhães
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.